21/10/2019 às 09h43min - Atualizada em 21/10/2019 às 09h43min

Agentes são suspeitos de facilitar entrada de quentinhas com churrasco para empresário preso

Caso aconteceu na última semana no presídio de Campos (RJ). Seap abriu processo administrativo disciplinar e transferiu os agentes

G1
Reprodução
Dois agentes penitenciários são suspeitos de facilitar a entrada de dez quentinhas com churrasco que seriam entregues a um empresário preso no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado.

O detento José Maurício Ferreira dos Santos Júnior foi preso em uma operação em janeiro por suspeita de planejar o sequestro de um amigo empreiteiro.

O caso aconteceu na última terça-feira (15). Dentro de cinco quentinhas foram encontrados cerca de cinco quilos de churrasco pronto para consumo e nas outras cinco, estavam aproximadamente três quilos de carne crua.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o preso foi colocado em isolamento preventivamente. Ainda de acordo com a Seap, o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus e a secretaria abriu um processo administrativo disciplinar para apurar os fatos.

A Seap reforçou que o caso foi descoberto pela própria secretaria e que os dois agentes foram transferidos de unidade no dia seguinte ao ocorrido.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp