18/10/2019 às 16h53min - Atualizada em 18/10/2019 às 16h53min

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em obra no Capão

Segundo a PM, a vítima possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal decorrente de violência doméstica

Redação
Reprodução
Um homem, identificado como Jonas Ribeiro Cruz, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 13h20, na Praça do bairro Capão, em Campos. 

Segundo informações da PM, Jonas estava trabalhando na obra de uma igreja, quando um homem passou em uma motocicleta junto com uma mulher, e realizou cinco disparos contra a vítima.

A polícia informou que a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. 

De acordo com a corporação, Jonas possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal decorrente de violência doméstica.

O corpo de Jonas foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o homícidio está sendo investigado pela Delegacia do Centro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp