01/04/2019 às 13h49min - Atualizada em 01/04/2019 às 13h49min

Servidores Públicos se reúnem em assembleia para discutir reivindicações da categoria

Reajuste salarial e reativação do plano de saúde estão em pauta nas solicitações apresentadas a Prefeitura

Bianca Azevedo/Jornal Aurora
Siprosep
Representantes  do Sindicato dos Professores e Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Siprosep),  estiveram reunidos na última quinta-feira (28), em uma Assembleia para discutir a pauta de reinvindicações da categoria.
 
O encontro que durou mais de 2 horas, contou com a participação de aproximadamente 60 servidores públicos e teve como debate a necessidade do reajuste salarial como forma de valorização da categoria.  Também foram discutidos a reativação do plano de saúde e o fim do teto limitador para  concessão de auxílio alimentação e complementação previdenciária. 
 
De acordo com o diretor adjunto do Siprosep, Bira Santiago, os servidores públicos estão há 2 anos sem receber reajuste salarial . E a justificativa do Prefeito Rafael Diniz seria a falta de verba para atender as solicitações do Sindicato. 
 
Uma nova assembleia foi marcada para o dia 17 deste mês, na sede do sindicato,  para apresentar as questões que estão sendo debatidas.  Ainda de acordo com Bira Santiago, caso o Prefeito Rafael Diniz não aceite nenhuma das propostas apresentadas, os servidores irão suspender suas atividades.
 
O diretor adjunto do Siprosep, Bira Santiago e outros servidores públicos estarão presentes na Rádio Aurora, na quarta-feira (04), às 8h,  para apresentar todas as reinvindicações que estão  sendo solicitadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp