15/10/2019 às 11h45min - Atualizada em 16/10/2019 às 07h55min

Vídeo flagra sargento da PM agredindo mulher

Filha do PM de apenas sete anos, presenciou agressão, e ele se apresentou ontem (14) com atestado alegando problemas psicológicos

Redação
Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (14), o primeiro sargento da Polícia Militar lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado, entregou um atestado médico apontando problemas psicológicos após ser flagrado por câmeras de um condomínio agredindo sua companheira no último sábado (12) e estar desaparecido desde então.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação da agressão foi a limpeza da área comum do condomínio após a festa de aniversário da filha da vítima, de 13 anos. Ela contou que o marido, com 49 anos de idade, a agarrou pelo pescoço e a jogou no chão, contra o qual batia a cabeça da vítima. A agressão foi presenciada pela filha do militar de apenas sete anos de idade.

A mulher, com 39 anos de idade, foi socorrida no Hospital Ferreira Machado (HFM), e só teve alta na manhã de ontem.

A arma foi recolhida pelo 8º Batalhão que o encaminhou à junta médica. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) pela vítima, e também está sendo acompanhando pela 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

Para assistir o vídeo completo, clique aqui!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp