10/10/2019 às 15h58min - Atualizada em 10/10/2019 às 15h58min

Ação da PM termina com quatro pessoas presas e grande quantidade de cocaína apreendida

Nove celulares e um simulador de pistola também foram apreendidos

Redação
Reprodução
Quatro pessoas foram presas e grande quantidade de droga foi apreendida na quarta-feira (09), na RJ-102,  no bairro Alecrim, em Búzios.

Segundo a PM, policiais faziam patrulhamento quando receberam informações de que homens teriam realizado assaltos nos bairros da Rasa e Vila Verde e estariam em um carro, modelo Corsa Sedan, indo para Cabo Frio pela Estrada de Terra da Bahia Formosa.

Policiais seguiram até à entrada de Búzios, onde conseguiram abordar os suspeitos próximo ao Centrinho. Os suspeitos confessaram o crime e ofereceram R$ 5 mil para os policiais. De acordo com a corporação, após a abordagem, os policiais receberem informações sobre a localização do líder do tráfico do bairro Alecrim.

Os militares foram ao local e encontraram o suspeito, que mostrou onde a droga estava. Após buscas, foram encontrados 1.968 pinos de cocaína. O material estava dentro de um tonel enterrado em um terreno baldio. Nove celulares e um simulador de pistola também foram apreendidos. 

Todos os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp