04/10/2019 às 22h40min - Atualizada em 04/10/2019 às 22h40min

Dr. Edson Batista toma posse como vice presidente do PTC

Ex-presidente da Câmara de Campos é pré candidato a vereador nas eleições de 2020

Wesley Machado
César Ferreira
O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Campos e vereador por cinco mandatos, Dr. Edson Batista, tomou posse na noite desta sexta-feira (4) como vice presidente do diretório do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Campos.
 
Dr. Edson Batista é pré-candidato a vereador pelo PTC nas eleições de 2020. A posse de Dr. Edson Batista foi realizada em cerimônia lotada na inauguração da nova sede do partido no Parque Rosário.
 
O evento teve a presença do deputado federal e pré-candidato a prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD), Wladimir Garotinho; e do presidente do PTC Campos, Thiago Virgílio; entre outras lideranças políticas.
 
"Fico feliz com o convite do PTC. Venho com a missão de preparar e organizar o partido para as eleições de 2020 com nossa experiência na formação de nominatas adquirida no período de 12 anos como presidente do PTB. Vamos contribuir para que o PTC consiga eleger um bom número de vereadores", afirmou Dr. Edson Batista.
 
Dr. Edson Batista é médico cirurgião, Mestre em Cirurgia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), professor da Faculdade de Medicina de Campos (FMC), foi diretor dos hospitais Plantadores de Cana, HGG e Ferreira Machado, secretário de Saúde de Campos e subsecretário estadual de Saúde no governo Brizola.

Dr. Edson Batista tem muitos serviços prestados nas áreas de Saúde e Cultura. Reabriu o Hospital Ferreira Machado, criou o Programa Saúde na Escola (PSE), foi o autor da lei que criou o Arquivo Público Municipal de Campos, criou a Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), a TV Câmara Campos e o Corredor Histórico Cultural da Câmara de Vereadores de Campos, entre outras diversas iniciativas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp