02/10/2019 às 15h42min - Atualizada em 03/10/2019 às 08h00min

Cenário político de Campos é debatido no programa ‘A Voz de Campos’

Especialmente apresentado por Edmar Ptak nesta quarta-feira (02), o vereador Jorginho Virgílio foi recebido

Redação
Reprodução
O Programa ‘A Voz de Campos’ desta terça-feira (2) abordou temas polêmicos no quadro 'O que está acontecendo na cidade', sob comando de Edmar Ptak, com comentários de Diego Japona e Lucas Barreto, e participação do vereador Jorginho Virgílio (PRP) que também tratou sobre seu trabalho na Câmara Municipal de Campos. 

Ao longo do programa foram expostos diversos assuntos que se passam no cenário político da cidade. Sendo levantadas questões de como a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes vem se comportando perante o pagamento parcial da folha dos prestadores de serviço por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA).

Na ocasião, também foi falado sobre a polêmica envolvendo o orçamento do município e a chamada pelo então apresentador, Edmar Ptak, ausência de governança do prefeito Rafael Diniz. “O prefeito desde o início de seu mandato afirma que está passando por dificuldades financeiras, ocorre que em seu primeiro ano de governo teve um orçamento de 1,6 bilhões de Reais, sendo que deste orçamento pagou a ‘venda do futuro’ apenas 18 milhões, o que se conclui que o que falta é gestão” afirmou Edmar.

O programa ‘A Voz de Campos’ vem sendo especialmente apresentado por colaboradores da Rede Aurora de Comunicação, devido ao afastamento de Germando Santos que realizou uma cirurgia no último dia 25, com previsão de retorno no próximo dia 14, pois passa bem. 

O programa completo pode ser assistido na íntegra pelo link. Clique aqui

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90