29/09/2019 às 10h53min - Atualizada em 29/09/2019 às 10h53min

Dois homens mortos e um baleado após tiroteio dentro de bar

O proprietário do bar informou que várias pessoas estavam assistindo uma partida de futebol no momento do crime

Redação
Reprodução
Uma confusão em um bar deixou dois homens mortos e um ferido na noite de sábado (28), no bairro Marechal Castelo Branco, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu em um bar da cidade.

Segundo a PM, policias foram até a Rua Aristides Gomes de Amorim verificar possível homicído, quando avistaram dois homens caídos no chão já sem vida. As vítimas foram identificadas como M.V.A.S., de 27 anos e M.A.V.R., de 43 anos.

O proprietário do bar informou que várias pessoas estavam assistindo uma partida de futebol no momento do crime. O dono informou que houve um grande tumulto e correria dentro do estabelecimento. O autor dos disparos não foi identificado.

De acordo com a corporação, outro homem, identificado como M.V.R.P.L, de 27 anos, também foi atingido no braço esquerdo e tórax esquerdo. Ele só percebeu que foi baleado quando já estava na própria residência. A vítima foi levada para o Hospital São José do Avaí. 

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O crime está sendo investigado pela 143ª Delegacia de Polícia da cidade .

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp