27/09/2019 às 14h58min - Atualizada em 27/09/2019 às 14h58min

Polícia dá prejuízo ao tráfico após grande apreensão de drogas

Em um dos casos foram apreendidas 300 cápsulas de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, 100 frascos de loló, duas mil cápsulas vazias e material para endolação

Redação
Divulgação / PM
O combate ao tráfico e apreensão de drogas continua forte na Região Lagos. Em Araruama, policiais militares apreenderam na manhã desta sexta-feira (24) no bairo Mataruna, 300 cápsulas de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, 100 frascos de loló, duas mil cápsulas vazias e material para endolação.

O caso aconteceu após policiais receberem informações de que um homem estaria escondendo drogas na própria residência, na Rua Sabiá. Militares foram ao local, e após buscas na casa encontraram todo material. Segundo a PM, o suspeito confessou ser o gerente do tráfico de drogas da localidade. 

O homem foi levado para a 118ª Delergacia de Polícia de Araruama. Ele já possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 

Já em Cabo Frio, policias apreenderam nesta sexta-feira (27), 300 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e um rádio transmissor no bairro Monte Alegre. O suspeito, que foi preso, possuía três passagens por tráfico de drogas.

Segundo a PM, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Dr. Cardoso da Fonseca, quando avistaram um suspeito se desfazendo de uma sacola contendo toda o material. 

O homem foi levado para a 126ª Delegacia de Cabo Frio, permancendo preso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp