26/09/2019 às 14h58min - Atualizada em 26/09/2019 às 14h58min

Casal é preso por planejar estupro de amiga das filhas

Adolescente de 14 anos dormiu na casa dos acusados, após ter passado o dia estudando e brincando com as colegas

O Dia
Reprodução
Um casal foi preso em flagrante por policiais militares na madrugada desquarta-feira (25), em São Vicente, no litoral de São Paulo por estuprar a amiga adolescente de suas filhas. A jovem de 14 anos é amiga das filhas da mulher e dormiu na residência na terça-feira, após ter passado o dia estudando e brincando com as colegas. O homem abusou sexualmente da adolescente depois que sua mulher a dopou.

O caso foi registrado na delegacia central do município de São Vicente e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames periciais. A autoridade policial solicitou a prisão preventiva de ambos, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

As adolescentes foram para o colégio na terça-feira (24) à tarde, mas, a mulher teria pedido para que a vítima permanecesse para ajudá-la a limpar a casa. Antes da limpeza começar, ela lhe ofereceu um refrigerante com uma medicação tarja-preta.

Antes de perder os sentidos, a menina lembra-se de ter visto o pai das amigas abrir uma embalagem de preservativo. Ao recobrar a consciência, ela estava despida.

Ao deixar o imóvel, a vítima contou a uma mulher, que é irmã da suspeita, o que havia acontecido. A testemunha denunciou a irmã e o cunhado à polícia.

Os dois confessaram o crime. O celular do homem, que é porteiro, foi apreendido. No aparelho, mensagens trocadas entre o casal revelaram o plano para drogar a vítima e abusá-la sexualmente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp