24/09/2019 às 15h43min - Atualizada em 24/09/2019 às 15h43min

Saúde, assistência social e abastecimento de água em discussão na Câmara de SJB

A pauta começou com dois requerimentos do vereador Franquis Arêas

Ascom
Ascom
Na sessão desta terça-feira (24), a Câmara de São João da Barra apreciou diversas matérias, com destaque para as áreas de Saúde, Assistência Social e Abastecimento de Água. A pauta começou com dois requerimentos do vereador Franquis Arêas: um à Secretaria de Saúde, sugerindo a aquisição de veículos para atender os munícipes que fazem tratamento de Fisioterapia e, o outro, à Cedae, solicitando a construção de uma caixa d'água para fornecer água potável para Campo de Areia e toda a sua dimensão, no 5º Distrito.

Em seguida, o presidente da Casa, Aluizio Siqueira, apresentou requerimento sugerindo à Prefeitura, a contratação de médico clínico-geral para o posto de saúde de Cajueiro. Segundo ele, nesta unidade havia três profissionais clínicos e, atualmente, só tem um em exercício.  

Grussaí - Duas matérias foram propostas para Grussaí: colocação de mais assistentes sociais para atender à comunidade do bairro Telê Santana (Aluizio Siqueira) e limpeza da passarela de acessibilidade, com retirada da areia que está obstruindo a passagem dos pedestres (Ronaldo Gomes).  

O plenário ainda aprovou: colocação de matéria-prima e posterior patrolamento da Estrada da Figueira até o Sesc de Grussaí (Ronaldo); colocação de quebra-molas ou tachões nas vias públicas do 5° Distrito (Gerson Crispim/Gersinho).  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp