24/09/2019 às 11h26min - Atualizada em 24/09/2019 às 11h26min

Permissionários de vans voltam a criticar o sistema de transporte alimentador na Rádio Aurora

Permissionários dos setores A, F e D estiveram presentes no programa 'A Voz de Campos' desta terça-feira (24), para expor os problemas que ainda não foram solucionados

Redação
Reprodução
Nesta terça-feira (24), no programa “A Voz de Campos” o apresentador Germando Santos recebeu no estúdio da Rádio Aurora os representantes dos permissionários do transporte alternativo, Bruno Santana do Setor A, Alex Matos do Setor F, Bruno Ritter do Setor D, e o comentarista Wagner Azevedo abordando os temas relacionados ao transporte público de Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

Ao longo do programa foram esclarecidas dúvidas dos ouvintes e novamente expostas algumas das reivindicações da categoria, que vem nos últimos meses sendo o principal assunto na cidade após a implantação do novo sistema de transporte.

De acordo com Bruno Santana, o sistema de transporte não está funcionando conforme a proposta inicial. A iniciativa vem apresentando uma série de problemas como os já recorrentes nos terminais, além, da falta de passageiros para os motoristas das vans, que ficaram com o sistema tronco-alimentador.

“São 70 dias que está este caos em Campos. As vans pararam e voltaram a trabalhar. O setor A, por exemplo, fez um mês dia 17. E, os mesmos problemas estão acontecendo. O que a gente precisa é de solução.” , afirmou.

“Não está funcionando nada do que foi prometido”, declarou Alex Matos.

Através de comentários na LIVE na página oficial da Rádio Aurora e pelo número (22) 3704-1313, ouvintes e interespectadores puderem criticar, questionar e opinar sobre os assuntos discutidos durante a programação.

"Não tem condições de trabalhar da maneira que está.”, concluiu Bruno Ritter.


O programa pode ser conferido na íntegra através do link: Clique aqui.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp