13/09/2019 às 17h22min - Atualizada em 13/09/2019 às 17h22min

Setembro Amarelo: atividades para o público neste sábado (14)

As Práticas Complementares Integrativas (PCIs) estarão no Jardim São Benedito, das 9h às 16h levando várias atividades abertas ao público

Supcom
O projeto de valorização da vida “Cuidar do ‘Eu’”, elaborado dentro do “Setembro Amarelo” pela Prefeitura de Campos, através das secretarias municipais de Saúde e de Gestão Pública, segue com programação neste sábado (14). As Práticas Complementares Integrativas (PCIs) estarão no Jardim São Benedito, das 9h às 16h levando várias atividades abertas ao público.

A Psicóloga e facilitadora de barras de access, Luciane Mina, destaca que terá massagem, reiki, além de aplicação de barra de access, entre outras modalidades das PICs. “E apesar do foco no servidor público municipal, a atividade será aberta ao público”, comentou.

O programa “Cuidar do ‘Eu’” teve seu último movimento no mês de julho e terá sua próxima edição em novembro, seguindo com programação trimestral. O objetivo é manter o calendário de ações de atenção ao servidor através de PCIs.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp