09/09/2019 às 16h32min - Atualizada em 09/09/2019 às 16h32min

Alerj realiza CPI para investigar irregularidades da Enel na Câmara Municipal de Campos

A presidente da CPI da energia elétrica, deputada Zeidan Lula (PT), afirmou que o principal objetivo é ouvir as demandas dos moradores do município

Ascom
Reprodução
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Alerj destinada a investigar irregularidades na prestação de serviços das concessionárias de energia elétrica Enel e Light realizou ma audiência pública nesta segunda-feira (09) em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. A audiência aconteceu às 13 horas, na Câmara Municipa, no centro da cidade.

A presidente da CPI da energia elétrica, deputada Zeidan Lula (PT), afirmou que o principal objetivo é ouvir as demandas dos moradores do município.

"Estamos terminando as audiências regionais. Teremos ainda uma reunião ordinária com os representantes das empresas e autoridades de segurança; além de uma grande audiência com a Aneel, no dia 25 próximo. É importante que a população de Campos que comparecer na audiência pública leve também documentação e fotos sobre as irregularidades", alertou a deputada.

Foram convidados para a audiência os representantes dos seguintes órgãos e entidades: Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Procon, Enel, Conselho Empresarial Permanente de Desenvolvimento de Campos-RJ (Cecam), Associação Brasileira de Proteção ao Cidadão e ao Consumidor (Asprocon), entre outros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp