09/09/2019 às 16h10min - Atualizada em 10/09/2019 às 16h10min

Polícia apreende cocaína e maconha em pontos distintos de Campos

Em um dos casos, dois suspeitos foram detidos e levados para a 146ª DP de Guarus, permanecendo presos

Redação
Divulgação / PM
Policiais do 8º BPM apreenderam drogas em posto distintos de Campos nesta segunda-feira (09). O primeiro caso aconteceu por volta das 10h40, no Parque Aldeia, em Campos.

Segundo a PM, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram dois homens escondendo algo na Rua C. Militares realizaram revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Após buscas, policiais localizaram no interior de um posto de saúde 35 gramas de maconha, 11 pinos de cocaína e dois rádios transmissores.

Os suspeitos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde foram autuados e presos.

A segunda apreensão aconteceu por volta das 11h, no Parque Esplanada, em Campos. A ação aconteceu após policiais receberem informações sobre drogas escondidas em uma residência na Rua Daniel de Paula Codeço. 

Segundo a PM, os agentes foram ao local e após buscas encontraram 12 gramas de maconha e R$ 8,80 em cima da laje. A proprietária da casa informou que está em processo de divórcio, e que o ex-marido também possui as chaves da residência.

A mulher foi levada para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, e após prestar esclarecimentos foi liberada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp