07/09/2019 às 13h03min - Atualizada em 08/09/2019 às 13h03min

PM prende gerente do tráfico de drogas

Junto com ele, arma, munições e grande quantidade de drogas

Redação
Divulgação/PM
Na madrugada deste sábado (7), um homem foi preso durante um cerco da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas em Cabo Frio, Região dos Lagos do Estado.

A ação foi na Rua Sete no bairro Jacaré após a PM ser informada de que estaria acontecendo uma distribuição de drogas no local. De acordo com a Polícia, aproximadamente seis pessoas estavam no local e fugiram, mas um homem foi alcançado.

Junto com ele estavam uma pistola Glock 9mm com 15 munições e um carregador de mesmo calibre, 1800 tabletes de maconha e 195 cápsulas de cocaína.

Ainda de acordo com a PM o homem confessou ser um dos gerentes do tráfico na região, e foi encaminhado em seguida com o material apreendido para a 126ª Delegacia de Polícia, onde o caso continuará sendo investigado.

Homem também é preso por tráfico em Arraial do Cabo

No final da tarde de ontem (6), a Polícia Militar apreendeu um homem com 112 pinos de cocaína na Rua dos Pescadores no bairro Figueira. Ele estava com mais outros dois no local, e que ao perceberem a chegada da PM efetuaram disparos e conseguiram fugir.

Ainda segundo a PM, o homem é da comunidade do Jacaré no município do Rio de Janeiro, e estava com tornozeleira eletrônica e com várias passagens pela Polícia.

O homem também foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia em Cabo Frio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp