07/11/2024 às 10h08min - Atualizada em 07/11/2024 às 10h08min

Moradores do Imbé relatam descaso no transporte público com horários reduzidos para as localidades

- Redação
Manchete RJ
Indignados com as dificuldades que enfrentam no transporte público, moradores das localidades do Imbé, Batatal, Aleluia e Lagoa de Cima, em Campos, estão reivindicando melhorias nos horários de ônibus que atendem a região. A principal reivindicação dos moradores é o retorno do coletivo das 17h, que foi retirado desde a época da pandemia de covid-19 e não retornou. De acordo com um dos moradores, que gravou um vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (6), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), já recebeu três ofícios solicitando o retorno do coletivo e não resposta aos moradores.

De acordo com Patrícia Honorato, que mora na região, muitos trabalhadores saem de casa ás 5h da manhã e quando saem do trabalho, cansados, não conseguem retornar para casa, só conseguindo a condução das 18h, chegando depois das 20h.

Nos finais de semana, o que já é ruim ainda piora, com apenas dois horários de ônibus saindo do Imbé para a região central de Campos. Um as 5h e outro as 13h.

Fonte: Manchete RJ

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90