19/10/2024 às 16h15min - Atualizada em 19/10/2024 às 16h15min
Polícia investiga ataque de torcedores do Fluminense contra torcedores do Flamengo em Campos
A Polícia Militar foi acionada por conta de disparos de arma de fogo; ninguém ficou ferido; suspeitos já foram identificados pela Civil.
- Redação
G1
A Polícia Civil segue investigando uma confusão entre torcidas organizadas do Flamengo e Fluminense registrada na noite da útima quinta-feira (17), em frente a uma universidade particular, em Campos. Integrantes da torcida organizada do Fluminense já foram identificadas pela polícia.
De acordo com a PM, o carro de um líder de torcida organizada do Flamengo, que estava com mais dois amigos, foi cercado, pela frente e atrás, por dois carros de torcedores do Fluminense na Avenida 28 de Março, na altura do Parque Dom Bosco.
Ainda segundo a PM, quatro pessoas desceram dos veículos, com tacos semelhantes a de baseball nas mãos, e, com isso, os ocupantes do veículo com os flamenguistas desceram e correram. Ainda segundo a ocorrência, o carro dos torcedores do Flamengo foi atingido no para-brisa e danificado por um rojão soltado pelos tricolores.
Três suspeitos foram identificados pelo torcedor do Flamengo, mas eles fugiram do local; um deles disparou fogos de artifício em direção ao carro da vítima, outro ocupante do carro com torcedores do Fluminense sacou uma arma e disparou dois tiros para o alto, através do teto solar do carro, mas ninguém foi atingido.
A chave do carro do torcedor flamenguista foi roubada, além da camisa da torcida organizada dele.
A suspeita para a motivação do crime seria a rivalidade entre as torcidas dos times.
O caso está sendo investigado pela 134ª DP do Centro.