09/07/2024 às 09h37min - Atualizada em 09/07/2024 às 09h37min

​Paraesporte/Uenf realiza Arraiá Julino na próxima semana

- Redação
Ascom
Para animar a manhã  do próximo dia 13, os alunos e professores do Paraesporte/Uenf/Enel estarão  promovendo mais um Arraiá Julino. Os participantes  poderão  desfrutar de comidas típicas, doadas pelos familiares e os profissionais de educação, além  de brincadeiras  a tradicional dança de quadrilha.

O presidente  fundador do Paraesporte, o ex-atleta da seleção brasileira de natação, Raphael Thuin, destaca a importância  de realizar mais este momento de  inclusão entre alunos, professores, familiares e a sociedade civil. O objetivo é  promover entretenimento e autonomia entre os alunos, que esperam todo ano pela Festa Julina", concluiu

A aluna Anny Martins de Azeredo está toda animada para o grande dia. Há semanas a professora  Raíza Peixoto vem ensaiando com os alunos. Anny está ansiosa para usar o vestido novo que vai usar na quadrilha. Vou me divertir com meus amigos", explicou a adolescente. 

De acordo com o coordenador Fábio Coboski, a Festa Julina já é  uma tradição  no Paraesporte. Os próprios alunos já pedem para fazermos. É  um momento de inclusão, alegria e muitas brincadeiras. Este ano, vamos fazer no próximo dia 13 a partir das 8h, na área externa da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) onde funciona o projeto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp