08/07/2024 às 07h29min - Atualizada em 08/07/2024 às 07h29min

Torcedor do Americano é espancado por organizada do América na Baixada Fluminense

- Redação
J3News
Um torcedor do time campista Americano foi espancado na tarde deste sábado (6) depois do jogo contra o Artsul, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O jogo acontecia no mesmo horário de América x Maricá e a agressão foi cometida por torcedores do América que invadiram o estádio. Além da violência cometida, alguns torcedores do América ainda roubaram o material da torcida do Americano.

O torcedor alvinegro foi atendido no Hospital Geral de Nova Iguaçu e liberado. Ele prestou queixa na delegacia da cidade.

O Americano emitiu uma nota de repúdio. “Não é possível que nos dias de hoje ainda haja violência nos estádios. O Americano não compactua com esses atos covardes. Repudia e cobra respostas dos responsáveis para que os culpados sejam punidos”.

Jogo

O Americano empatou em 1×1 com o Artsul em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca Série A2. O gol do Cano foi marcado pelo capitão e zagueiro Anthony, no segundo tempo.

Com informações J3News 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp