05/07/2024 às 07h46min - Atualizada em 05/07/2024 às 07h46min

Águas do Paraíba e Prefeitura de Campos iniciam as obras do Parque Ecológico

- Redação
Ascom
Águas do Paraíba anunciou, no dia 1° de julho, o início das obras do Parque Ecológico, fruto de uma parceria público-privada com a Prefeitura de Campos dos Goytacazes. Na fase inicial do projeto, a concessionária, pioneira no apoio à iniciativa, assumirá a responsabilidade pela terraplanagem e construção do pórtico de entrada do parque.

O parque, estrategicamente localizado na Avenida Arthur Bernardes, tem o objetivo de criar um ambiente de convivência e lazer, além de reforçar o compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar da comunidade local. O espaço não apenas oferecerá áreas verdes para recreação e atividades ao ar livre, mas também promete implementar práticas sustentáveis, incluindo uma Escola Municipal de Educação Ambiental.

“Vamos nos comprometer com a terraplanagem de uma área extensa, que abrange praticamente toda a entrada do parque. Em seguida, vamos iniciar a construção do pórtico, todos integrados à primeira fase do projeto. Na nossa empresa, valorizamos muito os aspectos socioambientais, principalmente aqueles que têm o objetivo de atender as demandas da população”, destacou o diretor da Águas do Paraíba., Giuliano Tinoco.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp