02/09/2019 às 10h53min - Atualizada em 02/09/2019 às 10h53min

Partido Rede Sustentabilidade começa a ganhar forças reunindo lideranças em Campos

Mais uma reunião aconteceu na última sexta-feira (30), no Núcleo do partido em Campos

Redação
Jornal Aurora
Na última sexta-feira (30), aconteceu em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado, mais uma reunião do partido Rede Sustentabilidade em seu Núcleo na cidade, localizado na Rua Tenente Coronel Cardozo, 753 - Centro.

Com comentários nos bastidores da política apontando o partido Rede Sustentabilidade como uma nova força em Campos, fora dos tradicionais grupos que se revezaram no poder nos últimos 40 anos, a reunião foi de suma importância para marcar um ciclo de palestras pondo diversos assuntos em debate.

Fundado em 2015, o partido REDE Sustentabilidade está se organizando e trabalhando intensamente para a campanha eleitoral em 2020, e assim reuniões periódicas vem ocorrendo com objetivo de debater políticas públicas locais e de estabelecer diretrizes que apontem para nomes que renovem a esperança do povo campista.

Para tanto estão sendo promovidas palestras com especialistas, grupos de estudos e partilhas de experiências, onde todos os presentes são convidados a participar.

Atento e preocupado com os problemas que a cidade tem enfrentado na oferta e qualidade dos serviços prestados pela prefeitura, o núcleo do Rede Sustentabilidade entende que a sociedade campista vem sofrendo com os últimos governos e com a conjuntura econômica e social, o que tem refletido numa piora nos índices de desenvolvimento humano do município.

Historicamente o processo decisório no sistema político em geral é centralizado, onde alguns poucos "iluminados" são responsáveis por conduzir os rumos da sociedade. Na maior parte dos partidos políticos não é diferente, contudo o Rede Sustentabilidade desde a sua fundação vem fazendo o possível para implantar a cultura do debate e do consenso, uma estrutura horizontal, permitindo a participação de todos.

No que se refere à divulgação dos nomes que irão representar o partido no pleito de 2020, seja para prefeito quanto para vereadores, o núcleo do Rede Sustentabilidade diz estar avaliando criteriosamente as opções para que seja apresentado o melhor de Campos para os campistas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp