30/05/2024 às 10h09min - Atualizada em 30/05/2024 às 10h09min

Adora Campos: Davi Sacer será atração no dia 29 de junho na Praça São Salvador

A 4ª edição do evento seria realizada no dia 23 de março, com o cantor Fernandinho, mas foi adiada pela Prefeitura em função das chuvas

- Redação
PMCG
O cantor gospel Davi Sacer será a atração da 4ª edição do Adora Campos, no dia 29 de junho, na Praça do Santíssimo Salvador. O festival de música gospel, que é promovido pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, será a partir das 18h e vai reunir, além do Davi Sacer, vários ministérios locais. 
 
“Estaremos realizando mais uma edição do evento que tem atraído milhares de pessoas em todas as edições. Em breve anunciaremos mais novidades desta edição”, adianta o prefeito Wladimir Garotinho. 

Segundo o coordenador do festival, Ruan Barros, o evento seria realizado no dia 23 de março no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), com o cantor Fernandinho, mas precisou ser adiado pela Prefeitura em razão das chuvas que atingiram o município. “Uma nova data para apresentação de Fernandinho está sendo elaborada e prevista para o segundo semestre deste ano”, explica.

“Trata-se de um evento importante, que reúne ministérios locais e um grande público, crescendo a cada nova edição. Seguimos colaborando para que todas as manifestações religiosas do município possam acontecer com segurança e boa estrutura”, disse a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.

Conhecido por seu talento vocal e suas poderosas interpretações de música gospel, o show de Davi Sacer promete lotar a Praça do Santíssimo Salvador e emocionar fiéis e membros de diferentes igrejas e congregações do município. Davi já fez parte do Toque no Altar, grupo gospel que é referência no cenário evangélico brasileiro. Com o conjunto, Davi participou de diversos álbuns de sucesso, incluindo "Restituição" (2004) e "Deus de Promessas" (2005), que se tornaram verdadeiros marcos na música gospel brasileira.

O Festival já trouxe nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp