29/05/2024 às 15h33min - Atualizada em 29/05/2024 às 15h33min

Filho é preso em flagrante após agredir a mãe idosa em Campos

- Redação
Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prenderam em flagrante um homem, de 48 anos, após ele agredir e ameaçar a própria mãe durante uma discussão no bairro Parque Alvorada, em Campos, na noite de desta terça-feira (28). 

Segundo a polícia, os policiais foram acionados após a vítima, de 70 anos, buscar ajuda na delegacia. Segundo relato, ela foi à casa de seu ex-marido para buscar alguns pertences pessoais, quando seu filho chegou ao local visivelmente irritado. A discussão rapidamente se intensificou, com o agressor proferindo insultos como "ladra", "puta vagabunda" e "piranha" contra a própria mãe.

Ainda segundo a polícia, os atos de violência aumentaram quando o suspeito segurou a vítima pelo pescoço, suspendendo-a do chão e fazendo-a perder os sentidos, chegando ao ponto dela urinar e defecar nas roupas. A idosa relatou ter sido chutada enquanto estava no chão. Em um momento de defesa, ela conseguiu pegar uma pá de lixo e acertar o rosto do filho, que a ameaçou de morte.

A vítima conseguiu se dirigir até à Deam para relatar os fatos e manifestar interesse em representar criminalmente contra o agressor, solicitando medidas protetivas.

Após buscas, o agressor foi localizado e preso em flagrante, no bairro onde ocorreram as agressões. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp