28/05/2024 às 08h51min - Atualizada em 28/05/2024 às 08h51min

Sala de vacinação funcionando em novo endereço

A medida temporária é necessária para que os atendimentos sejam mantidos, já que o espaço, situado na sede da secretaria, está passando por obras de reestruturação e ampliação

- Redação
PMCG
A Sala de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) começou a funcionar, a partir desta segunda-feira (27), na Rua Gil de Góis, 132, ao lado do Centro de Referência do Tratamento à Mulher (CRTM). A medida temporária é necessária para que os atendimentos sejam mantidos, já que o espaço, situado na sede da SMS, passa por obras de reestruturação e ampliação. No local provisório, o atendimento continua acontecendo das 8h30 às 20h. 

No ato da vacinação é necessário apresentar documento com foto, CPF e a caderneta de vacinação, no caso das crianças e adolescentes. Idosos, gestantes e puérperas devem levar o Cartão de Vacina Covid-19 juntamente com documentos pessoais. Para os imunocomprometidos é obrigatório o laudo médico.

INTERVENÇÕES – A obra na sala de vacina consiste em diversas intervenções, incluindo climatização total; abertura de parede para a ampliação do espaço; pintura nova; telhado; porta e janelas de vidro para melhor atendimento; troca de piso completo e revisão total da parte elétrica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp