14/05/2024 às 13h28min - Atualizada em 14/05/2024 às 13h28min

Granadas encontradas em São Francisco de Itabapoana são detonadas pelo Esquadrão Antibombas

- Redação
V Notícia
Na noite desta segunda-feira, (13), a Polícia Militar encontrou duas granadas no interior de uma residência no bairro da Favelinha, na localidade de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana. O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi acionado e já esteve no município para desativar as granadas. A detonação ocorreu as 6h30 na manhã desta terça-feira (14).
 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h15 para averiguar disparos de arma de fogo no bairro. Ao chegar ao local os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas no chão em frente à referida residência. Segundo a PM, o imóvel estava abandonado. Foram encontradas 33 cápsulas deflagradas de calibre nove milímetros e cinco cápsulas deflagradas de calibre 38.
 
Ao adentrar a casa os policiais encontraram uma granada na sala e outra no quarto. Nenhum responsável pelo imóvel foi localizado, não tendo sido ninguém detido. As granadas foram levadas para fora do imóvel, onde foi feita a detonação com segurança.

Com informações V Notícia 

 


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp