13/05/2024 às 10h57min - Atualizada em 13/05/2024 às 10h57min

​Idoso morre após ter orelhas arrancadas durante ataque de pitbull

- Redação
Um idoso de 74 anos, identificado Jamiro Coelho Ferreira, teve suas orelhas arrancadas durante um ataque de um cachorro da raça pitbull na manhã desse domingo (12), na Fazenda Caracol, em Raposo, distrito de Itaperuna. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José do Avaí, no início da noite.

Os agentes do 29º BPM foram informados de que um homem havia sido levado ao Posto de Urgência da cidade para receber os primeiros socorros devido às lesões causadas pelo ataque do pitbull, com o socorro realizado pela equipe do posto de Raposo.

Um funcionário da fazenda relatou à PM que ao chegar para trabalhar, viu o cachorro mordendo a vítima e conseguiu dominá-lo com comandos verbais e contenção física, com a ajuda de um vizinho que chegou logo depois para prendê-lo no canil. Ele mencionou que o cachorro costuma ficar solto na propriedade e nunca havia atacado pessoas, apenas perseguido patos.

A vítima foi transferida para o Hospital São José do Avaí, onde passou por cirurgia devido às graves lesões, incluindo a perda das orelhas e várias mordidas pelo corpo, uma delas profunda na garganta. Ele morreu horas depois do ataque.

O caso foi registrado como fato atípico pela autoridade policial na 143ª Delegacia de Polícia.

Com informações Click Campos 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp