10/05/2024 às 20h14min - Atualizada em 10/05/2024 às 20h14min

Roda de Samba do “Dia Nacional da Mulher Sambista”, neste sábado, no Calçadão

Evento teve sua primeira celebração, em todo o país, no dia 13 de abril, data escolhida para lembrar o nascimento de Dona Ivone Lara, uma das rainhas do samba

- Redação
PMCG
Foto: Reprodução
O Boulevard Francisco de Paula Carneiro (Calçadão) receberá, neste sábado (11), a partir das 12h, uma roda de samba para celebrar o Dia Nacional da Mulher Sambista. Musicistas e cantoras irão comandar a festa, com sambas consagrados nas vozes de grandes sambistas, no show “As Bambas da Planície”. O evento terá a realização da Prefeitura de Campos, por intermédio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), marcando mais uma edição do projeto “Cultura na Rua”.

O som ficará por conta de uma banda feminina, formada por Vânia Navarro, Danielle Vieira, Grazi Percussão, Danni Santos, Neide da Hora, Larissa Fernandes e Simone Souza, com as cantoras Leny Moraes, Tati Freire, Crisraquel, Irene Rufino e Karine. O evento tem a produção de Wellington Cordeiro.

“Vamos festejar o Dia Nacional da Mulher Sambista, comemorado pela primeira vez este ano, em 13 de abril, data escolhida para lembrar o nascimento de Dona Ivone Lara, uma das rainhas do samba brasileiro. Será um momento de muita alegria, em que valorizaremos as mulheres que fazem parte da cena do samba campista”, anuncia a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp