30/08/2019 às 15h18min - Atualizada em 30/08/2019 às 15h18min

Permissionários envolvidos em manifestação violenta podem ter autorização cassada

Na manhã desta sexta-feira (30), permissionários de vans fecharam dois pontos da BR-101 e se reuniram próximo ao terminal A, no final da Avenida 28 de Março

Redação / Ascom
Erick Pessanha / Jornal Aurora
O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, afirmou em entrevista nesta sexta-feira (30), que serão cassadas as autorizações de funcionamento de permissionários que estiverem incitando manifestações violentas e impedindo aqueles que desejam trabalhar.

"São ações orquestradas. Temos áudios em que é falado em colocar fogo em ônibus, fogo em vans. Vamos punir todos aqueles que estão incitando a violência e até mesmo cassar as permissões", afirma. 

Na manhã desta sexta-feira (30), os permissionários de vans além de terem fechado dois pontos da BR-101, colocando fogo em pneus e árvores, também se concentraram próximo ao terminal provisório A, no final da Avenida 28 de Março, em Campos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp