14/04/2024 às 10h26min - Atualizada em 14/04/2024 às 10h26min

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-101

A batida foi à 0h20. O acidente na BR-101, em Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, envolveu duas carretas e dois carros de passeio, que ficaram irreconhecíveis. Cinco pessoas que estavam neste veículo morreram na hora - todos da mesma família.

- Redação
G1
A batida foi à 0h20. O acidente na BR-101, em Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, envolveu duas carretas e dois carros de passeio, que ficaram irreconhecíveis.

Cinco pessoas que estavam no veículo morreram na hora - todos da mesma família. Uma das vítimas foi arremessada, e outras quatro ficaram presas às ferragens.

Durante a tarde, as vítimas foram identificadas: são o motorista, de 49 anos, a esposa, duas irmãs dele e uma sobrinha. A família saiu de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e seguia para Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, onde passariam o fim de semana.

As vítimas são:
  • Gisele de Araújo, 39 anos
  • Cristina de Araújo, 51 anos
  • Marcelo de Araújo, 49 anos
  • Letícia Eriz, 24 anos
  • Sandra Araújo, 53 anos
Um dos passeios seria uma visita à Valéria. Ela é mãe de Letícia, de 24 anos, que morreu na batida. "Era só pra me ver um minuto. Ela disse: 'mamãe, eu vou aí só pra te ver'", lamentou Valéria Araújo, farmacêutica.

O motorista do outro carro, que também se envolveu no acidente, teve ferimentos leves. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

O motorista de um dos caminhões contou o que viu: "O Corolla me ultrapassou e colidiu com a carreta que estava descendo, né. Rodou e veio parar embaixo da minha carreta. Eu tenho família, eu tenho filhos e é muito triste ver aquela situação", disse Jeová da Silva Matos.

A rodovia ficou fechada por mais de 7 horas, e foi liberada aos poucos no fim da manhã.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp