13/04/2024 às 09h58min - Atualizada em 13/04/2024 às 09h58min

​TRE-RJ fará ação especial para coleta de biometria em Campos

Cerca de 120 mil eleitores da maior cidade fluminense em extensão territorial ainda não têm as digitais coletadas pela Justiça Eleitoral fluminense

- Redação
Ascom
A campanha #VemPraBiometria ganhará reforço em Campos dos Goytacazes. Entre os dias 16 e 18 de abril (de terça a quinta-feira), a Justiça Eleitoral Itinerante montará guichês especiais para atendimento no Boulevard Shopping Campos. O atendimento será feito por servidores do TRE-RJ, das 11h às 17h no complexo, localizado na Rua Dr. Sílvio Bastos Tavares 330, no Parque Rodoviário.

Em todo o Rio de Janeiro, mais de quatro milhões de eleitores ainda não fizeram a coleta da biometria, que precisa ser realizada até o fechamento de cadastro, dia oito de maio. Após essa data, também não será mais possível solicitar mudança de local de votação, troca de domicílio eleitoral ou pedir para votar em alguma seção eleitoral com acessibilidade.

Campos dos Goytacazes tem cerca de 32% de eleitores sem biometria. Esse contingente representa cerca de 120 mil pessoas. Para saber se tem a biometria coletada, basta fazer uma consulta no site do TRE-RJ, utilizando o número do título de eleitor ou o do CPF.

Se o eleitor ainda não tiver o registro biométrico no sistema, precisará comparecer à ação que será realizada entre os dias 16 e 18 de abril, em Campos dos Goytacazes, ou procurar qualquer Zona Eleitoral ou Central de Atendimento ao Eleitor. Eles funcionam de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

 A Justiça Eleitoral tem 183 pontos de atendimento no estado: as Zonas Eleitorais e Centrais de Atendimento ao Eleitor, além das ações da Justiça Eleitoral Itinerante em pontos de grande circulação. O atendimento é estadualizado. Assim, as unidades atendem eleitores de todas as seções, zonas eleitorais e municípios do Rio de Janeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp