12/04/2024 às 18h44min - Atualizada em 12/04/2024 às 18h44min

​Colégio estadual é interditado em Campos

- Redação
O Colégio Estadual José Francisco de Salles, no Parque Aurora, em Campos, foi interditado pela Defesa Civil Municipal, nesta sexta-feira (12), após visita técnica na unidade escolar. Cerca de 980 alunos ficaram sem aula. 

Segundo a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), equipes de engenharia farão uma vistoria na unidade, na próxima segunda-feira (15), para definir a forma mais eficiente de consertar o telhado e retornar às aulas presenciais de forma rápida e segura sem prejuízo aos alunos. 

Ainda segundo a Seeduc, “É necessário aguardar a vistoria dos engenheiros para definir tal ponto, bem como se o reparo poderá ser feito pela própria unidade escolar, em caráter emergencial, ou se precisará do apoio da Empresa de Obras Públicas – Emop”.

A Prefeitura de Campos informou que a Defesa Civil “realizou vistoria técnica no local, onde o laudo está em fase de análise da equipe técnica, ainda sem parecer preciso. A escola foi interditada por não apresentar condições de uso no prédio”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp