10/04/2024 às 09h28min - Atualizada em 10/04/2024 às 09h28min

Prefeitura de Campos divulga classificados para estágio na Procuradoria Geral do Município

O candidato que quiser interpor recurso, deve fazê-lo nesta quinta-feira (11), na Procuradoria Geral do Município. O resultado final será publicado no próximo dia 19

- Redação
PMCG
A lista dos classificados no XXI Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante de Direito, realizado nesse domingo (7), foi publicada no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (10) (AQUI). O candidato que quiser interpor recurso deve fazê-lo nesta quinta-feira (11), na Procuradoria Geral do Município, que funciona no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos.

Para o recurso, o candidato que se sentir prejudicado deve especificar e fundamentar a razão do inconformismo. O recurso deve ser protocolado e dirigido à Banca Examinadora e deve ser entregue das 9h às 17h. O resultado final será publicado no próximo dia 19. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogável.

O Programa Primeira Chance visa possibilitar e assegurar aos jovens a vivência profissional, bem como a experiência de atuar em novos ambientes por meio de formas diversificadas de sociabilidade. O coordenador do Programa de Estágio da Procuradoria, José Quintino, relata que os estagiários são de suma importância para a pasta. “Eles assessoram e acompanham os procuradores em audiências no Fórum e, principalmente, passam a ter a vivência e perceber a diferença entre as petições e processos de um órgão público e particular”, finaliza Quintino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp