05/04/2024 às 08h50min - Atualizada em 05/04/2024 às 08h50min

Começa nesta sexta-feira o 2º Festival de Comida de Boteco

Evento tem o apoio da CDL Jovem e terá mais de 25 bares e restaurantes participando

- Redação
CDL Campos
Começa nesta sexta-feira (05) e se estenderá até o próximo dia 28, o 2º Festival de Comida de Boteco de Campos. Essa edição tende a ser mais movimentada do que a primeira, a partir do número de bares e restaurante participantes, que já são 25.

O lançamento do evento foi na noite de quarta-feira (03) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos – CDL- que está apoiando o festival através da CDL Jovem. Vão participar do festival bares e restaurantes localizados nas principais vias de Campos e de outras cidades, como o Ricardinho, de Atafona - São João da Barra que também participarão.

O subsecretário de Turismo do município, Edvar de Freitas Chagas Júnior, presente ao lançamento disse que o festival vai projetar ainda mais esse segmento da economia campista.

Todos os bares e restaurantes participantes vão elaborar um prato com preço único no valor de R$ 34,90. O site www.cdlcampos.org.br/comidadeboteco foi criado para o festival tendo no seu conteúdo a lista dos restaurantes e bares participantes, bem como uma aba onde poderão votar no curso da promoção no melhor prato.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp