02/04/2024 às 15h12min - Atualizada em 02/04/2024 às 15h12min

​Saúde confirma morte de bebê de 7 meses por Covid-19 em Campos

- Redação
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira (1), que foram concluídos os exames laboratoriais da bebê de 7 meses que morreu na madrugada do último dia 8 de março. A morte da criança estava sendo investigada.  

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o resultado foi negativo para dengue e positivo para Covid-19. A criança, que chegou a passar por uma unidade de saúde particular, foi internada no Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde concluiu que “a investigação foi encerrada pela Subsecretaria de Vigilância em Saúde, concluindo como causa morte a Covid-19”.  

Confira a nota: 

''A Subsecretaria de Vigilância em Saúde (SUBVS) informa que recebeu, no dia 4 de março, a notificação da paciente de 7 meses e iniciou investigação para Covid-19 e outros agravos. A pasta aguarda resultados de exames laboratoriais para conclusão da investigação. A paciente, com passagem em hospital particular, chegou ao Hospital Ferreira Machado (HFM) no dia 2 de março, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP), mas veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (8).''
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp