02/04/2024 às 13h27min - Atualizada em 02/04/2024 às 13h27min

Águas do Paraíba anuncia patrocínio do Carnaval fora da época de Campos

- Redação
Ascom
Águas do Paraíba vai patrocinar o “Desfile dos Foliões 2024”, que celebra o Carnaval fora de época da cidade de Campos dos Goytacazes. O evento, que reunirá blocos e escolas de samba, está marcado para os dias 26 e 27 de abril e acontecerá na Avenida XV de Novembro, na área central. O patrocínio foi solicitado pela Associação dos Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), por intermédio da Lei Rouanet.

A concessionária participou de uma solenidade para divulgação dos detalhes aos carnavalescos e à imprensa, no dia 22 de março, promovida pela Prefeitura de Campos dos Goytacazes, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Ano passado, a empresa também patrocinou os desfiles.

“É um prazer patrocinar as agremiações campistas. Nossa expectativa é ver um grandioso evento. Estamos felizes com a oportunidade de fomentar a cultura popular”, destaca o diretor da concessionária, Giuliano Tinoco.

Segundo a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, o objetivo é buscar a difusão do Carnaval de Campos, por meio de eventos com fomento obtido por leis de incentivo à cultura.

“Fizemos, no ano passado, um chamamento público para que as associações representantes das entidades carnavalescas pudessem captar patrocínio para viabilizar a subvenção e a Aboipic conseguiu êxito em suas tentativas. Com imensa alegria, vemos nossa folia voltando a crescer e caminhando com independência” afirmou Auxiliadora Freitas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp