29/08/2019 às 17h14min - Atualizada em 29/08/2019 às 17h14min

Criança é baleada em operação da polícia

A menina estava com a mãe quando foi atingida na perna

O Dia
Reprodução
Uma criança de 7 anos foi baleada na manhã desta quinta-feira (29) na Rua Corinthios, na localidade Quatro Bicas, na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio. O caso ocorreu durante patrulhamento de rotina da PM na área. A menina estava com a mãe quando foi atingida na perna. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. 

Segundo a PM, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora da Vila Cruzeiro (UPP) passavam pela região da Merendiba e Raia quando criminosos atiraram contra a equipe. Os policiais se abrigaram e não houve confronto, segundo a polícia. De acordo com o registro da PM "uma criança que estava atrás dos policiais militares foi atingida na perna".

Ainda de acordo com relatos de moradores, a menina foi socorrida por um motorista em um caminhão de gás. "Minha mãe estava saindo do bondinho da igreja da Penha quando viu o caminhão de gás descendo a ladeira e a mãe da criança aos gritos", relatou uma testemunha, que não quis se identificar.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que a menina está internada em estado estável.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp