31/03/2024 às 12h12min - Atualizada em 31/03/2024 às 12h12min

Mudança no local de vacinação e Teste do Pezinho a partir desta segunda-feira em Campos

As crianças que já estão com teste do pezinho agendado pelas maternidades, as datas estão mantidas, devendo os pais ou responsáveis legais se direcionarem à Secretaria de Saúde, no Centro

- Redação
PMCG
A partir desta segunda-feira (1º), o serviço de vacinação, incluindo aplicação da BCG e Teste do Pezinho, anteriormente realizado na Cidade da Criança Zilda Arns, estará funcionando na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

A transferência visa dar mais comodidade à população que busca o atendimento, já que o local anterior está passando por obras de reforma. As crianças que já estão com teste do pezinho agendado pelas maternidades, as datas estão mantidas, devendo os pais ou responsáveis legais se direcionarem à Secretaria de Saúde, localizado à Rua Gil Gois, 157, Centro.

ATENÇÃO

Os atendimentos do Programa Follow Up, que conta com um ambulatório especializado para atendimento às crianças prematuras de risco após alta hospitalar, através do Centro de Referência e Tratamento da Criança e do Adolescente (CRTCA1), permanecerão na Cidade da Criança.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp