28/03/2024 às 10h37min - Atualizada em 28/03/2024 às 10h37min

Recesso nas escolas e creches municipais nesta quinta-feira

O expediente na sede da secretaria, nas escolas e creches municipais retorna na segunda-feira, 1º de abril

- Redação
PMCG
Em virtude do recesso anunciado pela Prefeitura de Campos, por meio do decreto número 68 do Diário Oficial desta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) informa que não haverá aula nas unidades escolares da rede municipal de ensino na quinta-feira (28), dia do aniversário de 189 anos de elevação de vila à categoria de cidade de Campos. Acesse aqui a publicação.

Além disso, tendo em vista que Sexta-feira da Paixão, 29 de março, é feriado nacional, a Seduct reitera que o expediente na sede da secretaria, nas escolas e creches municipais retorna na segunda-feira, 1º de abril.

E no mês de abril, a secretaria continuará ofertando dezenas de capacitações para os profissionais da rede. A partir da próxima semana, os professores poderão participar do curso “Encontro de Alinhamento Pedagógico e Formação do Projeto NeuroAção”, que vai ser realizado nos dias 2, 4, 5 e 11 de abril, de forma presencial, na Escola de Formação dos Educadores (Efem).

A capacitação também acontecerá de forma remota, pelo Meet, nos dias 15, 16 e 17 deste mês. Os interessados podem se inscrever no portal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE), (AQUI). 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp