27/03/2024 às 11h56min - Atualizada em 27/03/2024 às 11h56min

Ponto Facultativo nas repartições públicas nesta quinta-feira

A data que antecede o feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão também marca o aniversário de 189 anos de elevação de Campos de Vila à categoria de cidade

- Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (27) ponto facultativo para quinta-feira (28) nas repartições públicas dos órgãos e entidades integrantes da administração pública municipal direta, autárquica e fundacional. O ponto facultativo, que antecede o feriado nacional, será devido à tradição religiosa quando cristãos dão início às celebrações da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. A data também marca os 189 anos de elevação de Campos de Vila à categoria de cidade.

O artigo 2º do decreto Nº 68/2024 prevê que as repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes. Os serviços essenciais, como plantões médico hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção, durante o ponto facultativo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp