26/03/2024 às 11h31min - Atualizada em 26/03/2024 às 11h31min

​Homem é preso após invadir casa e ameaçar ex-companheira de morte na Baixada Campista

- Redação
Um homem de 27 anos foi preso após invadir a casa da ex-companheira, descumprindo medida protetiva, agredindo e ameaçando a vítima de morte. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (25), em Donana, na Baixada Campista. O agressor foi preso na localidade de Mineiros. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, de 49 anos, relatou que já havia denunciado o ex-companheiro após agressões e tinha medida protetiva contra ele. Na madrugada de segunda-feira (25), por volta das 05:30h, teve a casa invadidna, onde foi surpreendida pelo agressor com socos e ameaças de morte. Assustada, a mulher conseguiu se trancar no banheiro de sua casa e pedir socorro, momento em que o ex-companheiro fugiu. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, onde foi atendida e liberada para atendimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Após buscas ao acusado, ele foi localizado e preso em sua residência, na localidade de Mineiros, na Baixada Campista. O agressor não reagiu a prisão, sendo conduzido para a Deam, onde foi autuado pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas, violação de domicílio, ameaça e lesão Corporal. Ele será encaminhado para o presídio. 

Como denunciar

No Ligue 180, serviço do Governo Federal, as mulheres podem registrar denúncias e saber mais sobre programas e equipamentos para atendimento, funciona 24 horas por dia durante todos os dias da semana. E, em casos emergenciais, quando a mulher estiver sob ameaça ou risco de morte, deve ligar para o 190.

Em Campos, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) está localizada na Rua Barão de Miracema, 231 - Centro. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp