29/08/2019 às 15h53min - Atualizada em 29/08/2019 às 15h53min

Wladimir solicita dois postos de atendimento presencial da Enel em Campos

Para facilitar o acesso dos clientes, os postos seriam em Goitacazes e Guarus

Ascom
Ascom
O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) apresentou indicação legislativa ao Poder Executivo endereçada ao Ministério das Minas e Energia e a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) para que a concessionária Enel providencie mais dois postos para atendimentos presenciais para receber os consumidores de Campos dos Goytacazes/RJ, em Goitacazes, na Baixada Campista, e em Guarus.

O parlamentar destacou que o município, com mais de 500 mil habitantes e seus 4.032Km2, necessita com urgência da instalação de tais unidades de atendimento presencial para facilitar o acesso dos clientes que hoje só podem se dirigir a uma única loja, localizada na Pelinca.

"Campos só possui um posto de atendimento presencial. Com efeito, a população encontra-se desasistida da estrutura de atendimento presencial para possibiliar apresentação das solicitações e e reclamações, assim como o pagamento da fatura de energia elétrica, sem ter o consumidor que se deslocar à apenas um posto de atndimento na região central da cidade", disse Wladimir.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp