24/03/2024 às 12h15min - Atualizada em 24/03/2024 às 12h15min

Doações para as vítimas das chuvas podem ser feitas na sede da Prefeitura de Campos e na UENF

A região mais atingida é o distrito de Santo Eduardo, na região Norte de Campos

- Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos iniciou, neste sábado (23), uma ação de socorro às vítimas das chuvas que atingiram o distrito de Santo Eduardo, na região Norte de Campos. 

Na localidade, diversas casas foram atingidas pela água e moradores estão desalojados. A previsão é de chuva constante na noite deste sábado e madrugada de domingo (24) , gerando possibilidade de novas enchentes. 

Doações de alimentos, água potável, produtos de higiene, roupas, colchonetes, toalhas de banho e roupas de cama podem ser entregues na sede da Prefeitura de Campos, situada na rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, 47, no Parque Santo Amaro. 

A Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), também colocou o Centro de Convenções como ponto de recebimento de água potável, alimentos e produtos de higiene pessoal. A universidade está localizada na Av. Alberto Lamego, no Parque California. As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Patrulha da Chuva 

A Prefeitura de Campos também atua com equipes do Programa Patrulha da Chuva em pontos críticos de alagamentos pela cidade. Durante este sábado, foram realizados atendimentos no Parque Santa Helena, em Guarus, e na Avenida Pelinca. 

Em caso de emergência, a orientação é que a população entre em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou pelo número (22) 98175-2512.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp