23/03/2024 às 17h54min - Atualizada em 23/03/2024 às 17h54min

Festival Adora Campos neste sábado é adiado

O festival aconteceria neste sábado (23), no Cepop, com shows do cantor gospel Fernandinho e cantores locais. Previsão é de chuva de moderada a forte entre esta sexta-feira (22) e domingo (24)

- Redação
PMCG
Pensando na segurança de todos, já que o existe a previsão de chuvas moderadas a fortes em Campos neste final de semana, a Prefeitura decidiu adiar a realização da 4ª edição do Festival Adora Campos, que aconteceria neste sábado (23), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), com o show do cantor Fernandinho e participação de ministérios, cantores e igrejas locais. 

- Estamos cancelando o evento Adora Campos, não temos condições de fazer o evento com esse volume de água previsto para amanhã, assim também como foi necessário cancelar a inauguração desta sexta-feira à noite. Peço desculpas ao povo de Campos, mas é para segurança de todos nós. Se puder, fiquem em casa e evitem deslocamento. Toda a prefeitura está de prontidão para atender à população neste período de fortes chuvas. Evite qualquer tipo de deslocamento - disse o Prefeito Wladimir Garotinho.  

O alerta da mudança climática é do Centro de Monitoramento de Desastres (Cemod) da Secretaria Municipal de Defesa Civil, que prevê chuvas acompanhadas de rajadas de ventos entre esta sexta-feira (22) e domingo (24). O órgão pede, entre outros cuidados, que as pessoas evitem de sair de suas casas. 

“Respeitando o comunicado, a organização decidiu adiar o Adora Campos para não colocar em risco as pessoas que iriam ao Cepop para adorar e louvar, além dos artistas e equipe técnica”, explica o coordenador do evento, Ruan Barros. 

O Festival Adora Campos já se tornou um evento marcado na agenda da comunidade evangélica campista, trazendo nomes de destaque do cenário gospel nacional e mundial, como Sarah Beatriz, Gabriela Rocha e a jovem Maria Marçal, sempre registrando recorde de público a cada edição. Desta vez, o cantor Fernandinho, considerado um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, se apresentaria.

CANCELAMENTO - Devido ao mal tempo, a inauguração do Espaço de Esporte e Lazer na comunidade da Terra Prometida, em Guarus, também foi adiada. A nova data será anunciada com antecedência.
  
O local, que antes era usado pelos moradores para descarte irregular de lixo e entulhos, recebeu terraplanagem e a construção e instalação de equipamentos para esporte e lazer de crianças, adultos e pessoas da terceira idade, como playground, quadra de areia para a prática de futevôlei, campo de futebol socyte com grama sintética e mesaboll. 

O campo é protegido por alambrado e conta com refletores potentes para à prática esportiva também durante à noite.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp