22/03/2024 às 17h19min - Atualizada em 22/03/2024 às 17h19min

Trânsito no Centro sofrerá mudança após demolição do prédio do Hotel Flávio

Os atuais sentidos foram implantados de forma provisória devido ao fechamento da Rua Carlos Lacerda, no trecho entre a Sete de Setembro e a Rua 21 de Abril, já que havia risco iminente de desabamento

- Redação
PMCG
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) iniciou a sinalização das ruas Carlos Lacerda e dos Andradas e da Avenida Sete de Setembro, no Centro, para mudança de trânsito após a demolição do prédio do antigo Hotel Flávio. Os atuais sentidos foram implantados de forma provisória em dezembro de 2022 devido ao fechamento da Rua Carlos Lacerda, no trecho entre a Sete de Setembro e a Rua 21 de Abril, já que, na época, o laudo da Secretaria de Defesa Civil apontava risco iminente de desabamento.

De acordo com o IMTT, o trânsito voltará a funcionar como antes. Com isso, os usuários que estiverem trafegando pela Avenida Sete de Setembro e que quiserem chegar até a Avenida Rui Barbosa (Beira-Rio), voltarão a acessar a Rua Carlos Lacerda. A saída da Sete de Setembro para a Rua dos Andradas, sentido Beira-Rio, será proibida. A entrada na Rua dos Andradas pela Avenida Sete de Setembro, sentido Rua João Pessoa, continua permitida.

O presidente da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa), Expedito Coleto, esclareceu que o retorno dos sentidos era muito aguardado pelos comerciantes. “Sabemos que a mudança provisória foi necessária, mas o trânsito ficou bastante prejudicado, ocasionando congestionamentos, principalmente no final do expediente. Essa nova mudança no trânsito será benéfica para todos”, comentou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp