21/03/2024 às 11h48min - Atualizada em 21/03/2024 às 11h48min

Parceria com Estácio de Sá garante bolsa de estudo de até 70% para servidores

Vestibular dos Servidores 2024 vai acontecer na próxima segunda-feira (25) nos formatos presencial e online e os descontos também podem contemplar dependentes do servidor, como filhos, marido e esposa

- Redação
PMCG
Notícia boa para os servidores públicos municipais que têm interesse em cursar uma graduação. A Universidade Estácio de Sá, em parceria com a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, vai promover o Vestibular dos Servidores 2024 na próxima segunda-feira (25). O projeto prevê descontos para os candidatos aprovados e bolsa de estudos de 70% de desconto durante todo o curso na modalidade presencial para o candidato que ficar em primeiro lugar. 

O subsecretário de Administração e Recursos Humanos, Fellipe Augusto, diz que é uma grande oportunidade para aqueles que desejam avançar em suas carreiras ou dar o primeiro passo em direção à realização do sonho profissional. O vestibular vai acontecer na próxima segunda-feira (25), das 14h às 20h, presencialmente na unidade física da Estácio (Avenida 28 de Março, 423, Centro), ou no formato online. Para participar, os interessados devem acessar o link para inscrição (AQUI) ou entrar em contato com a universidade pelo número (22) 99281-5207.

OPORTUNIDADE ESTENDIDA A DEPENDENTES

Fellipe Augusto reforça a oportunidade para os servidores da Prefeitura que desejam aprimorar o currículo com o Ensino Superior.

“É um momento de importância muito grande e significativa, porque sabemos da dificuldade de cursar uma faculdade, ter um curso superior, principalmente pelas despesas que permanecem, no mínimo, por quatro anos no orçamento do aluno. Uma bolsa ofertada com 70% de desconto para o primeiro colocado vai ajudar bastante no orçamento do servidor que for contemplado. Mas não é só essa bolsa, porque a Estácio oferece ainda outros descontos para os demais colocados. É uma parceria que já existe há bastante tempo e vale ressaltar que, além do servidor, a oportunidade é estendida também aos seus dependentes (filhos, esposa ou esposo), para que possam ter condições especiais junto a Universidade, poder cursar uma graduação e se qualificar melhor para o mercado de trabalho”, lembrou Felipe Augusto.

CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE PARA A BOLSA

- Novos inscritos (sem vínculo anterior com a instituição);
- Bolsa para os cursos da modalidade presencial;
- Ingresso para esse semestre 24.1;
- Não acumulativo com outras bolsas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp