20/03/2024 às 11h13min - Atualizada em 20/03/2024 às 11h13min
Laudo revela que Sofia sofreu abuso sexual e foi atingida por golpes na cabeça
- Redação
Foi divulgado nesta terça-feira (19), uma atualização nas investigações do assassinato da pequena Sofia da Silva Santos, de apenas 6 anos, encontrada morta em Guarus. Segundo o delegado titular da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, Carlos Augusto Guimarães,o laudo da perícia realziada no local do crime constatou que a criança sofreu abuso sexual e foi atingida por inúmeros golpes na cabeça.
O corpo de Sofia foi encontrado enterrado em um terreno, no Parque Cidade Luz, em Guarus, no última dia 11. A perícia encontrou ainda uma peça de vestido infantil azul com vestígios de queima com fogo, no quintal em frente à casa de Rayan Pierre Coimbra Ressiguier, de 26 anos, suspeito do crime. No entanto, ainda não foi identificado até o momento, a quem pertenceria a peça de roupa.
Rayan, apontado por moradores como suspeito do crime, foi morto no mesmo dia em que o corpo de Sofia foi encontrado. De acordo com os depoimentos, Rayan foi identificado por moradores e assassinado por traficantes locais. Segundo as investigações ele era próximo do padrasto da vítima.
Ainda de acordo com o laudo divulgado, Rayan foi morto com três tiros na cabeça. Uma marca de corda de nylon também foi identificada no pulso direito.
''As oitivas das investigções seguem até que o caso tenha todos os seus esclarecimentos.'' disse o delegado da 146ª DP de Guarus.