18/03/2024 às 20h09min - Atualizada em 18/03/2024 às 20h09min

​Homem armado com faca invade escola em Campos atrás de ex-companheira

- Redação
Um homem armado com uma faca invadiu uma escola muncipal, na localidade de São Sebastião, na Baixada Campista, nesta segunda-feira (18), atrás da ex-companheira que trabalha na instituição. Ele foi preso em flagrante.  

De acordo com a Polícia, testemunhas relataram que o acusado invadiu a Escola Municipal Compartilhada Leôncio Pereira Gomes, dando um chute e arrombando o portão a procura da ex-companheira, porteira da instituição. Ele corria em direção as salas de aula com uma faca dizendo que ia ''delgolar'' a vítima, momento em que os alunos e funcionários da escola começaram a correr, causando pânico na escola. A vítima conseguiu se esconder na secretraria da instituição.  

Ainda segundo a Polícia, a diretora da escola acionou os militares através do grupo de whatsapp “Segurança nas Escolas”, e informou sobre a presença de um homem armado com uma faca na instituição. Na escola, os militares foram abordados por uma testemunha que estava do lado de fora da instituição, e informou que o suspeito estava em sua residência. Os agentes encontraram o homem, que estava embriagado, e negou as acusações. No entanto, populares confirmaram as informações prestadas pelos funcionários da escola.

O homem foi conduzido à Delegacia DE Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi registrado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp