18/03/2024 às 13h05min - Atualizada em 18/03/2024 às 13h05min

Choque de Ordem: Segurança Pública e Guarda Municipal em ação na Pelinca e Parque Tamandaré

A ação tem por finalidade evitar transtornos no trânsito, com a garantia da mobilidade dos munícipes, bem como a sensação de segurança para os frequentadores

- Redação
PMCG
A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria de Ordem Pública realizaram na noite desse sábado (16), a Operação Choque de Ordem, em vários pontos da cidade. Ao todo cerca de 10 agentes atuaram e foram aplicadas 22 multas de trânsito, a maioria por estacionamento irregular. A atuação ocorreu na Avenida Pelinca e em algumas ruas do Parque Tamandaré, onde há uma grande concentração de restaurantes e bares.

De acordo com o gerente de Transporte Interno e Trânsito, Leonardo Batista Simões, a Operação Choque de Ordem tem por finalidade evitar transtornos no trânsito, com a garantia da mobilidade dos munícipes, bem como a sensação de segurança para os frequentadores. Leonardo afirmou que a operação será realizada de forma constante.

“O nosso objetivo é restabelecer a sensação de segurança e a ordem, haja vista que a Pelinca e o Parque Tamandaré são bairros de grande concentração de moradia. É para que todos se sintam bem no direito de ir e vir”, comentou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp