14/03/2024 às 19h07min - Atualizada em 14/03/2024 às 19h07min

Novo vice-presidente do AGIR, Edmar Ptak convoca candidatos e afirma: “Não teremos vereadores de mandato no partido”

- Redação
Divulgação
Recém empossado como vice-presidente do AGIR em Campos, o empresário Edmar Ptak mostra que não chegou ao partido para brincadeira. Tendo discurso alinhado com o presidente Thiago Virgílio, Ptak foi enfático que o objetivo do partido é eleger sangue novo para a Câmara Municipal: 

“Acredito que a população não está satisfeita com o atual quadro legislativo, muitas polêmicas e pouco trabalho. Por isso no AGIR não teremos nenhum vereador de mandato nem atuais secretários municipais na nominata. Queremos uma câmara com sangue novo e daremos oportunidade para quem sonha em representar a população, portanto nossa nominata será totalmente sem vereadores de mandato. Nos próximos dias estaremos divulgando a data de um evento com ato de filiação”, declarou Edmar Ptak. 

O presidente Thiago Virgílio mostrou entusiasmo com esse novo rumo do partido:
“Teremos a oportunidade de fazer algo diferente e se engana quem pensa que o AGIR chega para cumprir tabela. Nossa ideia é fazer pelo menos um vereador no partido”, afirmou Virgílio. 


MAJORITÁRIA

Em meio a muitas movimentações e  comentários no tabuleiro político, há quem diga que o AGIR também possa encarar a eleição para prefeito. A diretoria não confirma, mas também não descarta a possibilidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp